A GERAR realizou uma visita ao Grupo Massa, nesta quarta-feira (5). Em pauta o fortalecimento da marca GERAR no estado do Paraná e parcerias para contratação de aprendizes e estagiários.
Para o fortalecimento de marca, a GERAR pretende utilizar das mais diversas plataformas para tal ação: TV, Rádio e demais mídias que o Grupo oferece. Também tratamos o fortalecimento da parceria já existente entre GERAR e Grupo Massa no quesito contratação de aprendizes e estagiários.
Ademais, a equipe debateu convergência dos projetos da GERAR que podem ser alocados no Instituto Solange Massa.
Na foto, os apresentadores Lucas Rocha (Tribuna da Massa) e Sandro Dalpícolo (SBT Notícias PR), com o superintendente administrativo e executivo da GERAR, Ronny Essert e a consultora comercial Valéria Bertoldi.
Sobre a GERAR
Desde 2003, a GERAR (Geração de Emprego e Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional) tem sido um pilar de sustentabilidade social, impactando positivamente vidas por quase duas décadas. Fundada em Curitiba-PR, a organização sem fins lucrativos está comprometida com os valores de progresso, geração de emprego, renda e promoção da igualdade social.
A GERAR promove o desenvolvimento social através da educação, capacitando indivíduos para serem protagonistas em uma sociedade justa e sustentável, focada em oferecer oportunidades.
São projetos da GERAR o Aprova; Cidadania Digital; Florescer; GERAR Esquenta; MEGA; GERAR Estágios e Aprendiz GERAR.
Redes Sociais
Acompanhe o trabalho da GERAR nas redes sociais:
Facebook: @gerar.osc
Instagram: @gerar.os
TikTok: @gerar.os
Linkedin: @osgerar
Fonte: Assessoria de Imprensa da GERAR.
Responsável: Pedro Lima (11050/PR).