Oficina de empregabilidade acontece no Colégio Albino Feijó Sanches em Londrina (PR)

No dia 26 de fevereiro a convite da professora e coordenadora do curso técnico de Química, a GERAR realizou a oficina de empregabilidade no Colégio Albino Feijó Sanches – localizado em Londrina (PR).

Estiveram presentes alunos dos cursos técnicos de Química, Enfermagem e Meio Ambiente. Durante a oficina, os projetos Aprendiz GERAR e GERAR estágio foram apresentados. Vale destacar que foi ofertado dicas valiosas sobre construção de currículos, postura profissional e como se preparar para entrevistas.

Também foi divulgado oportunidades de vagas disponíveis, além de novos cadastros – ampliando as possibilidades de inserção desses jovens no mercado de trabalho.

Sobre a GERAR  

Desde 2003, a GERAR (Geração de Emprego e Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional) tem sido um pilar de sustentabilidade social, impactando positivamente vidas por quase duas décadas. Fundada em Curitiba-PR, a organização sem fins lucrativos está comprometida com os valores de progresso, geração de emprego, renda e promoção da igualdade social. 

A GERAR promove o desenvolvimento social através da educação, capacitando indivíduos para serem protagonistas em uma sociedade justa e sustentável, focada em oferecer oportunidades.  

São projetos da GERAR o Aprova; Cidadania Digital; Florescer; GERAR Esquenta; MEGA; GERAR Estágios e Aprendiz GERAR.

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho da GERAR nas redes sociais:

Facebook: @gerar.osc

Instagram: @gerar.os

TikTok: @gerar.os

X: @oficial_gerar

Linkedin: @osgerar

Fonte: Assessoria de Imprensa da GERAR.

Responsável: Pedro Lima (11050/PR).

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.