Gerar

Café com a GERAR terá painel sobre inclusão e diversidade e entrega de selo a 40 empresas

A GERAR realiza nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 8h30, na sede da instituição, o Café com a GERAR. O evento debaterá a inclusão e a diversidade no mundo do trabalho e entregará o selo Empresa Destaque para 40 estabelecimentos. A expectativa é que mais 150 profissionais da área de recursos humanos participem.

O painel sobre diversidade e inclusão terá quatro nomes: Tania Mior Botemberger, que é coordenadora de Talentos e Diversidade no Grupo Marista, atua com Aquisição de Talentos há 13 anos e Diversidade; Aline Martins Alves de Souza Moll, analista de Talentos e Diversidade no Grupo Marista há 9 anos, atuando com os temas de Atração e Seleção, focada em processos tech e processos de inclusão; Caroline Massaneiro Borges, analista de Sucesso do cliente e participante da Squad da Diversidade há 2 anos na VHSYS; e Letícia da Silva Teixeira, líder da Squad das Mulheres na VHSYS e embaixadora da cultura.

Selo

O selo Gerar Empresa Destaque 2023 tem validade de 1 ano e é um importante reconhecimento que premia as empresas parceiras que são exemplos no desenvolvimento da aprendizagem profissional. Para ser certificada, as empresas precisam atender três critérios: realizar avaliação de desempenho dos aprendizes ao menos duas vezes ao ano; capacitação dos monitores que acompanham, orientam e dão suporte ao desenvolvimento dos jovens; e cumprir a cota de aprendizagem definida por lei.

“São empresas que mantém a qualidade do programa de aprendizagem, cumprem a cota e costumam ir além de suas responsabilidades, oferecendo qualificação e formação para o mundo do trabalho e garantindo uma experiência positiva e saudável aos jovens”, afirma a Gerente de Formação da GERAR, Jacheline Fabiani.

Serviço

O que: Café com a GERAR

Data: 07/12

Horário: 8h30

Local: Sede da GERAR em Curitiba (Rua Senador Accioly Filho, 511 – Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba – PR, 81310-000)

Comments are closed.