Gerar

Fazer diferente é o lema: as metas da GERAR para 2023

Programas de qualificação e fortalecimento dos programas existentes são as metas da GERAR. Objetivo é fazer diferente e “diferenciação” é o tema do ano

Em 2023, a GERAR quer investir ainda mais pesado em qualificação, atuando como parceira do poder público, dentro do programa federal Qualifica Brasil. O objetivo é contribuir para reduzir o desemprego. Outra meta é fortalecer os programas que já existem na instituição, como o Aprendiz Legal, o Mega e o Aprova. Isso tudo com o lema “diferenciação”.

“As empresas precisam contratar, mas têm dificuldade de encontrar mão-de-obra qualificada. De outro lado, vemos filas gigantes nas Agências do Trabalhador de pessoas em busca de vagas”, afirma o presidente do Conselho Diretor da GERAR, Francisco Essert.

 O desenvolvimento dos cursos, segundo ele, está sendo estudo pela instituição. “Vamos definir primeiro quais os públicos queremos atender, para depois formatar cursos especificados para cada um deles”.

A superintendente Heloisa Arns afirma que serão fortalecidos os projetos já existentes, dentro da linha de atuação da instituição – fomentando o empreendedorismo e qualificando.

“Pensamos em atuar muito forte nos projetos viabilizados e fortalecer o que temos, como uma instituição social que quer atender melhor seu cliente e seu colaborador e fazer com que o mundo tenha olhar novo, em que cada um é importante. O nosso dom é desenvolver ações para que as pessoa se sintam melhores e acreditem nelas próprias”.

Na parte administrativa, as boas práticas e ferramentas administrativas continuarão a ser o motor de impulsionamento da organização. “A Gerar não mediu esforços em 2022 em melhorar seus mais variados sistemas. Cabe um destaque especial para o Sistema Gerar, o qual recebeu 72 melhorias apontadas por todos os setores da gestão da Gerar. Em 2022 também foi investido em melhorias das ferramentas de trabalho”, afirma o gerente administrativo Ronny Essert.

EAD

Um dos grandes desafios é instituir a aprendizagem em formato EAD, expandindo a atuação da instituição para outros 6 estados e contribuindo para que milhares de jovens ingressem no mundo do trabalho.

“É o nosso grande desafio e vamos ter o envolvimento de todos para consolidar a estrutura comercial.”, explica Heloisa.

Diferenciação

“Diferenciação” para fazer diferente. Este é o tema do ano da GERAR que motivará colaboradores a buscar soluções inovadoras e jovens a pensar em alternativas promissoras.

Para que a “diferenciação” aconteça na prática, a GERAR montou um comitê que elaborará ações e receberá contribuições dos colaboradores.

Programas de qualificação e fortalecimento dos programas existentes são as metas da GERAR. Objetivo é fazer diferente e “diferenciação” é o tema do ano

Em 2023, a GERAR quer investir ainda mais pesado em qualificação, atuando como parceira do poder público, dentro do programa federal Qualifica Brasil. O objetivo é contribuir para reduzir o desemprego. Outra meta é fortalecer os programas que já existem na instituição, como o Aprendiz Legal, o Mega e o Aprova. Isso tudo com o lema “diferenciação”.

“As empresas precisam contratar, mas têm dificuldade de encontrar mão-de-obra qualificada. De outro lado, vemos filas gigantes nas Agências do Trabalhador de pessoas em busca de vagas”, afirma o presidente do Conselho Diretor da GERAR, Francisco Essert.

 O desenvolvimento dos cursos, segundo ele, está sendo estudo pela instituição. “Vamos definir primeiro quais os públicos queremos atender, para depois formatar cursos especificados para cada um deles”.

A superintendente Heloisa Arns afirma que serão fortalecidos os projetos já existentes, dentro da linha de atuação da instituição – fomentando o empreendedorismo e qualificando.

“Pensamos em atuar muito forte nos projetos viabilizados e fortalecer o que temos, como uma instituição social que quer atender melhor seu cliente e seu colaborador e fazer com que o mundo tenha olhar novo, em que cada um é importante. O nosso dom é desenvolver ações para que as pessoa se sintam melhores e acreditem nelas próprias”.

Na parte administrativa, as boas práticas e ferramentas administrativas continuarão a ser o motor de impulsionamento da organização. “A Gerar não mediu esforços em 2022 em melhorar seus mais variados sistemas. Cabe um destaque especial para o Sistema Gerar, o qual recebeu 72 melhorias apontadas por todos os setores da gestão da Gerar. Em 2022 também foi investido em melhorias das ferramentas de trabalho”, afirma o gerente administrativo Ronny Essert.

EAD

Um dos grandes desafios é instituir a aprendizagem em formato EAD, expandindo a atuação da instituição para outros 6 estados e contribuindo para que milhares de jovens ingressem no mundo do trabalho.

“É o nosso grande desafio e vamos ter o envolvimento de todos para consolidar a estrutura comercial.”, explica Heloisa.

Diferenciação

“Diferenciação” para fazer diferente. Este é o tema do ano da GERAR que motivará colaboradores a buscar soluções inovadoras e jovens a pensar em alternativas promissoras.

Para que a “diferenciação” aconteça na prática, a GERAR montou um comitê que elaborará ações e receberá contribuições dos colaboradores.

Programas de qualificação e fortalecimento dos programas existentes são as metas da GERAR. Objetivo é fazer diferente e “diferenciação” é o tema do ano

Em 2023, a GERAR quer investir ainda mais pesado em qualificação, atuando como parceira do poder público, dentro do programa federal Qualifica Brasil. O objetivo é contribuir para reduzir o desemprego. Outra meta é fortalecer os programas que já existem na instituição, como o Aprendiz Legal, o Mega e o Aprova. Isso tudo com o lema “diferenciação”.

“As empresas precisam contratar, mas têm dificuldade de encontrar mão-de-obra qualificada. De outro lado, vemos filas gigantes nas Agências do Trabalhador de pessoas em busca de vagas”, afirma o presidente do Conselho Diretor da GERAR, Francisco Essert.

 O desenvolvimento dos cursos, segundo ele, está sendo estudo pela instituição. “Vamos definir primeiro quais os públicos queremos atender, para depois formatar cursos especificados para cada um deles”.

A superintendente Heloisa Arns afirma que serão fortalecidos os projetos já existentes, dentro da linha de atuação da instituição – fomentando o empreendedorismo e qualificando.

“Pensamos em atuar muito forte nos projetos viabilizados e fortalecer o que temos, como uma instituição social que quer atender melhor seu cliente e seu colaborador e fazer com que o mundo tenha olhar novo, em que cada um é importante. O nosso dom é desenvolver ações para que as pessoa se sintam melhores e acreditem nelas próprias”.

Na parte administrativa, as boas práticas e ferramentas administrativas continuarão a ser o motor de impulsionamento da organização. “A Gerar não mediu esforços em 2022 em melhorar seus mais variados sistemas. Cabe um destaque especial para o Sistema Gerar, o qual recebeu 72 melhorias apontadas por todos os setores da gestão da Gerar. Em 2022 também foi investido em melhorias das ferramentas de trabalho”, afirma o gerente administrativo Ronny Essert.

EAD

Um dos grandes desafios é instituir a aprendizagem em formato EAD, expandindo a atuação da instituição para outros 6 estados e contribuindo para que milhares de jovens ingressem no mundo do trabalho.

“É o nosso grande desafio e vamos ter o envolvimento de todos para consolidar a estrutura comercial.”, explica Heloisa.

Diferenciação

“Diferenciação” para fazer diferente. Este é o tema do ano da GERAR que motivará colaboradores a buscar soluções inovadoras e jovens a pensar em alternativas promissoras.

Para que a “diferenciação” aconteça na prática, a GERAR montou um comitê que elaborará ações e receberá contribuições dos colaboradores.

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