Gerar

Semana do Aprendiz tem programação especial e lembra importância de preparar os jovens para o mundo do trabalho

Na Semana do Aprendiz, os cerca de 8 mil jovens da GERAR participam de uma programação diferenciada. As atividades se iniciaram nessa segunda-feira, dia 24 de abril, e seguem até esta sexta-feira, dia 28.

Palestras, show de talentos, exibição de filmes e oficinas envolvem os jovens em uma semana especial. A programação acontece em Curitiba e Região Metropolitana e nos cerca de 100 polos e subsedes da instituição no Paraná e em Santa Catarina.

O Show de Talentos ocorre diariamente na sede, em Curitiba. Amanhã, quarta-feira, será realizado a partir das 16h, com apresentações musicais. “É uma semana para os jovens saírem da rotina e se aproximarem mais da GERAR”, afirma a líder pedagógica, Andreia Nardi.

De acordo com Andreia, a data é importante para lembrar a importância da aprendizagem como ferramenta para dar oportunidades aos jovens e instrumento de transformação social. “A aprendizagem desenvolve os jovens como profissionais, preparando-os para o mundo do trabalho, mas também os forma como cidadãos”, completa.

Áreas


A GERAR tem cursos de aprendizagem em diversas áreas: Administrativa, Alimentação, Tecnologia, Conservação e Limpeza, Comércio, Varejo e Logística. Neste ano, a instituição está expandindo sua atuação, com implantação da aprendizagem no formato EAD em outros seis estados.

Confira fotos de Curitiba, polos e subsedes no PR e SC

Comments are closed.